quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Luis Müller vai treinar clube catarinense


O ex-meia atacante do São Paulo, Bragantino e Sport, Luís Muller, foi anunciado como novo treinador do Concórdia Atlético Clube. Ele vai substituir Agenor Piccinin, que volta para o Ypiranga de Erechim após a final da Divisão Especial, pois já tinha contrato com o clube gaúcho.
Luís Muller tem 49 anos, é natural de Concórdia e teve passagens como treinador pelas categorias Sub 20 do Bragantino e Portuguesa, e pelos times profissionais de Eccus-SP e Fortaleza.
De acordo com o presidente do Concórdia, Mauro Fracasso, a diretoria já vinha negociando com o treinador desde a conquista da vaga no Campeonato Catarinense de 2011. A identificação com a cidade e o currículo de vencedor como jogador, onde foi campeão Brasileiro da Série B com o Bragantino, em 1989, foram fatores que pesaram na hora da escolha. –O Luís teve uma aceitação muito boa na comunidade.
Agora inicia o trabalho de montagem do grupo para o campeonato estadual. Do atual grupo, em torno de 12 jogadores, sendo a maioria do time titular, devem ir para o Ypiranga. Outros oito a dez jogadores vão permanecer. Entre eles o goleiro Jaciel Segala, que chegou a ser titular no início da Divisão Especial.
O nome dos que devem permanecer não está sendo divulgado em virtude da final da Divisão Especial. No próximo sábado o Concórdia enfrenta o Marcílio Dias, em Itajaí. Um empate no tempo normal dá o título ao Galo do Oeste. Vitória do Marinheiro leva o jogo para a prorrogação.
Diário do Oeste

Nenhum comentário: